Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Diferenças entre edições de "Itália, Nobreza"

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
(interwiki)
Linha 34: Linha 34:
  
 
{{Place|Itália}}  
 
{{Place|Itália}}  
{{H-langs|en=Italy Nobility|pt=Itália, Nobreza}}
+
{{H-langs|en=Italy Nobility|pt=Itália, Nobreza|es=Nobleza de Italia}}
 
[[Category:Itália]]
 
[[Category:Itália]]

Revisão das 16h04min de 6 de julho de 2016

Itália Gotoarrow.png Nobreza

Historicamente, a Itália foi feita de vários reinos e principados, cada qual com sua própria nobreza e, portanto, títulos de nobreza eram comuns na Itália. Os títulos de nobreza foram concedidos a pessoas que fizeram favores para a realeza, as pessoas que realizaram o serviço militar, e algumas pessoas que eram ricos o suficiente para comprá-los.

Os títulos de nobreza incluem "principe" (príncipe), "duca" (duque), "marchese" (marquês),"conte" (conde), "cavaliere" (cavaleiro).

A maioria das tradições da família de um antepassado nobre se extinguiram, na investigação, tem pouco fundamento na realidade. A maioria dos membros da classe nobre não emigraram para os Estados Unidos. Além disso, ao contrário da opinião dominante, não era costume renegar os membros de famílias nobres de comportamento inaceitável. Assim, as tradições de um antepassado sendo apagados ou eliminados de todos os registros são infundadas.

Os filhos ilegítimos, apesar de não ter o direito ao status de nobre, muitas vezes foram registrados. O nome do pai, no entanto, pode não ter sido registrado.

Subsídios de nobreza foram documentados. Por causa de frequentes afirmações falsas à nobreza, as famílias tiveram que documentar sua nobreza. Alguns registros originais (como a concessão de nobreza) ainda existem. No entanto, você pode realizar adequadamente mais pesquisas de nobreza usando publicados genealogias ou manuscritas de famílias nobres. Porque a classe nobre tem estado ansiosa para preservar a sua identidade, muitos italianos de linhas nobres foram publicados.

Se a sua pesquisa indica que o seu antepassado era realmente da classe nobre italiana, há registros adicionais que serão úteis na sua investigação. Algumas boas fontes para começar incluem:

  • Enciclopedia storico-nobiliare italiana (enciclopédia histórica da nobreza italiana). Milão: Enciclopedia storico-nobiliare italiana, 1928. (FHL book EUROPA 945 D56S.)
  • Libro d'Oro della Nobiltà italiana (Livro de Ouro da Nobreza Italiana). Roma: Collegio Araldico, 1910-. (FHL book EUROPE 945 D5ln;. Films 833316, 873994 and 823793)

A Biblioteca de História da Família tem coletado muitos registros da nobreza italiana. Estes registros estão relacionados na Pesquisa de Localidade do catálogo em:

ITÁLIA - NOBREZA

ITÁLIA, [PROVÍNCIA] - NOBREZA

ITÁLIA, [PROVÍNCIA], [CIDADE] - NOBREZA

Para mais informações, consulte Itália, Brasão e Itália.

Links Externos[editar | editar código-fonte]