Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Utilizador:Vilmarbarbosa

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Vilmar

Quem Sou Eu[editar | editar código-fonte]


Olá, sou Vilmar Alves Barboza, nascido e criado em Jacarezinho, Estado do Paraná, Brasil. Formado em Letras Inglês/Português pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP - Campus Jacarezinho) em 1998, casado há 18 anos com Maia Edileuza Barboza, com quem tenho dois filhos, João Victor (18 anos) e Miguel Augusto (9 anos).

Curiosidade[editar | editar código-fonte]


     Tenho uma história interessante em relação a minha esposa, que foi minha primeira namorada. Sua irmã é casada com meu primo Amauri; sua mãe teve um segundo casamento com meu tio, pai de Amauri. Ela já era do mesmo sobrenome que o meu: Barboza... Digo sempre que nascemos um pro outro (rs, rs, rs).

Início de Minha Conversão[editar | editar código-fonte]


    Frequentamos muito tempo uma denominação evangélica, desde que eu a conhecei, e depois desses anos, já cansado daquela doutrina, pude conhecer a Igreja de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através de um cartão da amizade que recebi de uma amiga, de nome Débora Pereira Machado, uma moça que estava prestes a ganhar seu medalhão de reconhecimento das Moças, que morava em Rio Grande (RS), através de cartas, com quem me correspondia.

     Foi no final de 2005 que conheci a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , que tive o primeiro contato, em virtude desse cartão, onde recebi a visita dos Élderes Demars e Homolka. Tempos depois me batizei e, em duas semanas já era Secretário do Ramo Jacarezinho, Estaca Marília, cujo presidente era o irmão Matos. No ano seguinte fui chamado como 1º Conselheiro do novo Presidente do Ramo, irmão Wagner Reis, sem ser desobrigado do chamado de Secretário. Foram quatro anos servindo a esses chamados e outros, como Professor da Escola Dominical, etc. Quatro anos depois fui chamado como Presidente do Ramo, que sirvo há mais de cinco anos.

     Além de Presidente de Ramo, pai, esposo, trabalho no Escritório de Advocacia, sou voluntário do FamilySearch Brasil, fazendo indexações e algumas contribuições aqui na Wiki, como traduções, revisões ou publicando páginas. Sou grato ao Senhor por poder servi-Lo de alguma forma.